BruxadelBruxadel

33 

Estampas

75 months ago

Oioi dollx do meu coração! 

No post de hoje, vou falar sobre algumas formas de usar estampasExistem muitos tipos: poás, listras, xadrez, florais, de bichinhos, e por causa do grafismo digital, as possibilidades são infinitas! 

Assim, uma boa dica é pensar no estilo do seu look: se vai ser moderno, romântico, divertido, ou mais sério... na imagem abaixo, compus um visual romântico e utilizei a estampa apenas na bolsa.

Para o segundo, escolhi uma T-shirt com uma frase divertida. Combinei com cores que já faziam parte do desenho, como a jaqueta azul e a calça amarela. Outras cores que nunca falham com estampas e não pesam o look são o branco e preto. Peças lisas com uma peça estampada é puro sucesso! Pode usar sem medo :D

O último é mais urbano, e escolhi o casaco estampado para compor a vestimenta. Utilizei jeans, que é super neutro também e o preto. Viram? Dá pra usar estampa e desfilar glamour!

No próximo post, seguiremos com o assunto e eu vou contar para vocês algumas dicas de combinação de estampas em um mesmo look! Gostaram? Vocês usam estampas também? Me contem tudo! Beijinhos e até breve ;)

Advertisement

Facebook

Instagram

GET TO KNOW OUR STARBLOGGERS

ARCHIVE