BruxadelBruxadel

33 

Estampas

75 महीने पहले

Oioi dollx do meu coração! 

No post de hoje, vou falar sobre algumas formas de usar estampasExistem muitos tipos: poás, listras, xadrez, florais, de bichinhos, e por causa do grafismo digital, as possibilidades são infinitas! 

Assim, uma boa dica é pensar no estilo do seu look: se vai ser moderno, romântico, divertido, ou mais sério... na imagem abaixo, compus um visual romântico e utilizei a estampa apenas na bolsa.

Para o segundo, escolhi uma T-shirt com uma frase divertida. Combinei com cores que já faziam parte do desenho, como a jaqueta azul e a calça amarela. Outras cores que nunca falham com estampas e não pesam o look são o branco e preto. Peças lisas com uma peça estampada é puro sucesso! Pode usar sem medo :D

O último é mais urbano, e escolhi o casaco estampado para compor a vestimenta. Utilizei jeans, que é super neutro também e o preto. Viram? Dá pra usar estampa e desfilar glamour!

No próximo post, seguiremos com o assunto e eu vou contar para vocês algumas dicas de combinação de estampas em um mesmo look! Gostaram? Vocês usam estampas também? Me contem tudo! Beijinhos e até breve ;)

इसमें पोस्ट की गई:user contentmodabrdicasnovidadesestampasbruxadel
विज्ञापन

Facebook

Instagram

हमारे Star ब्लॉगर्स के बारे में जानें

संग्रह

लड़कियों के लिए ड्रेस अप गेम्स खेलें, अपनी पसंदीदा सेलिब्रिटीज़ को ड्रेस अप करें और फ्री फ़्लैश गेम्स खेलें.