LostStardollars29
Invertendo as peças LITERALMENTE
Boa tarde pessoal! Que saudade de vocês ♥

Eu sempre gostei de moda, e um dos motivos dessa paixão é o fato de que a moda está sempre em constante mudança. De uns tempos pra cá por exemplo, nas ruas e nos blogs mais famosos das it girls, o que se viu é uma reforma no modo como enxergamos nossas simples camisetas.
Consiste em pegar uma camiseta e colocar um top ou sutiã por cima! O resultado fica incrível! E o mais bacana de tudo isso é que você não precisa gastar nada para entrar nessa moda, basta dar aquela varrida básica no seu closet e você verá que pode fazer combinações maravilhosas! (Vejam alguns exemplos na imagem acima)
Se você gostou da nova moda, que ganhou força durante o fashion week desse ano (tivemos uma coleção da Callie's Picks mostrando a tendência a um tempo atrás) e está muito bem retratada na loja Vinyl, também vai adorar os outfits que da pra montar com outras sopreposições, olhe que incrível esse look da ScretyGirl:

MAGNíFICA! ♥_♥
E aí, o que vocês acham dessa moda? Será que dura quanto tempo, heim?
Espero que tenham gostado do post! Até o próximo!!
Adriano Basilio
GET TO KNOW OUR STARBLOGGERS
Vulacano25 Featured post: "CALLIECON 2025 - Q&A WITH VULACANO P3"
midnightmonkey629 Featured post: "Styling 2024 Favorites "
Justanother.20 Featured post: "Lots of Love, Jaya"
cIaudia Featured post: "Styling Jean Paul Gaultier "
FunDemiStardoll24 Featured post: " Embrace the Magic of Stardoll "
2010vampire Featured post: "The NEW Disney Wizards"
allcatsmeow2 Featured post: "Cat-O-Ween Con: Black Widow Edition!"
-sassychic1998 Featured post: "virtual styling 12"
imweirdo Featured post: "My thoughts on a climate crisis"
madmadeleine70 Featured post: "Sauteed Chicken Breast Pan Gravy"



