megamarcela11megamarcela11

 

Séries favoritas!

74 maanden geleden

Oi Dollies! Tudo bem com vocês? 

Eu sou a megamarcela11 e hoje estou aqui para contar para vocês as minhas três séries favoritas!!! Mas antes, comentem aí séries que vocês gostam ou assistem que não foram citadas aqui! E caso vocês tenham gostado, posso fazer um "Minhas séries favoritas - Parte 2".

Teen Wolf - A minha série favorita é Teen Wolf! Conta a história de um adolescente - Scott Mccall - que foi mordido por um lobo e se transformou em um lobisomem! E é aí que a série começa! Mostrando o dia-dia de Scott Mccall, um lobo beta que está se adaptando aos hábitos da vida de um lobisomem. 

The Vampire Diaries - Uma garota orfã que mora com a tia e o irmão conhece dois irmãos ( que são vampiros, porém ela não sabe) e acaba se apaixonando por eles! A série mostra o dia-dia dessa garota - chamada Elena Gilbert - e seus amigos. 

The 100 - Há 100 anos ocorreu uma guerra nuclear do qual a maioria dos seres vivos se foi. E no espaço se encontra a arca (uma espécie de nave espacial que foi criada para os seres humanos sobreviverem a essa guerra). Porém o oxigênio na arca está acabando e eles resolvem mandar 100 jovens criminosos para terra para descobrir se a terra pode ser habitada novamente.

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e o que mais vocês querem ler aqui no Blog! Assistam, amem, se apaixonem e vivam essas séries! Beijos e até a próxima ♥  

Advertentie

Facebook

Instagram

ARCHIEF