BruxadelBruxadel

33 

Animal Print

62 bulan lalu

Hey, dolls! 

O post de hoje é sobre um tipo de estamparia que muita gente acha difícil de usar: Animal Print. Eu realmente fui criada com um certo afastamento. Hoje, mais crescidinha e distanciada de certos preconceitos, tenho tentado me reconciliar com vestimentas que utilizam padrão de peles ou mesmo desenhos de animais.

No primeiro look, busquei conservar a elegância sem perder a ousadia das peças. Foquei em tons próximos e para não desequilibrar a silhueta, apostei em brincos maiores.  

No segundo, utilizei a estampa no casaco. O laranja é uma cor muito chamativa, então, tons como o preto e branco caem perfeitamente. Para dar contraste, utilizei brincos e cenário na cor azul. 

 

No terceiro outfit, preferi uma estampa de pele de cobra. Como tanto o casaco quanto a calça possuem o mesmo desenho, usei cores neutras de constraste para equilibrar. 

Hoje em dia, temos uma variedade de estampas com bichinhos que vão de ursinhos às lhamas. Eu, particularmente, prefiro estampas mais fofinhas, como passarinhos e gatinhos, mas também acho fofo um lenço de onça no pescoço ou em volta do chapéu, ou mesmo em bolsas pequenas e sapatos. E vocês? Gostam de Animal Print? Quais estampas são suas preferidas?

Dikirimkan dalam:user contentmodaanimal printbrlooksdicasnovidadesbruxadel
Iklan

Facebook

Instagram

STARBLOGGER STARDOLL

ARSIP