184267535 DEL184267535 DEL

26 

The Pretty Reckless: Taylor Momsen

Преди 136 месеца

Dolls, este artigo é sobre a banda The Pretty Reckless (a minha banda preferida ihih), mais especificamente da Taylor Momsen.

 

Taylor Michel Momsen é uma cantora e atriz americana vinda do Missouri com apenas 19 anos.

 

Taylor ganhou fama ao ser co-protagonista do famoso filme de Natal O Grinch, ao lado de Jim Carrey. Depois disso, Momsen fez vários papéis em vários filmes, incluindo Hansel & Gretel, na qual fez de Gretel. Em 2007, tentou a sua sorte para o papel de Hannah Montana, mas perdeu-o para Miley Cyrus.

 

Mas a sua sorte estava prestes a mudar: em 2007 conseguiu o papel de Jenny Humphrey na série Gossip Girl, ao lado de Leighton Meester, Blake Lively, Chace Crawford, etc. Atualmente já não faz parte do elenco da série.

 

Em 2011 decidiu desistir da carreira de atriz e ficar com a música. Em 2009, a sua banda The Pretty Reckless assinou um contrato com a Interscope Records. Em 2010 foi lançado o primeiro álbum da banda, Light Me Up, que tinha singles como My Medicine, Light Me Up, You, Just Tonight, Miss Nothing, Since You're Gone, Make Me Wanna Die, Factory Girl, etc, para além de ter lançado à parte Under the Water e Zombie.

 

Gostaram? Sugestões por favor!

 

Kiss, W.P.

Публикуван в:user content
Реклама

Facebook

Instagram

АРХИВ