LyndaCarterLyndaCarter

28 

Orgulhe-se!

70 ay önce

Desculpem o sumisso, mas estou aqui agora, não desistam de mim! hahaha 

Pois então, desde criança eu tenho uma atração diferente, eu gostava de homens pela beleza e somente por isso, tipo, uau que homem bonito, e era somente isso, mas com mulheres, aaah, eu sempre me sentia muito nervosa e não sabia como me comportar, porém sempre tive receio de falar sobre isso, então guardava pra mim e tentava agir como minhas colegas de escola, falando somente sobre garotos. Eu tinha medo de não entenderem o que eu sentia, já que nem eu sabia como explicar.

Pois bem, após minha separação, eu passei a refletir mais sobre mim mesma, o que eu fiz por mim? Porque sempre estou fazendo o que os outros esperam que eu faça? Porque eu sempre coloco o pensamento, a felicidade alheia em cima de mim? Do que eu realmente gosto? Porque devo me sentir mal por ser quem eu sou? Muitos porquês, solução simples, só vai Ellen/Lynda, não pensa nos outros, seja feliz, você merece!

E sim, eu me assumi! Eu sou lésbica, eu gosto de mulher, é o que me deixa confortável e feliz! Eu me assumi para mim mesma e foi o momento em que eu senti mais paz em toda minha vida, é como se tudo se encaixasse, eu me senti em paz e feliz comigo mesma, pois pela primeira vez em minha vida, eu fui eu de verdade. Contei para a minha mãe e foi um momento bem emocionante, ela nem deixou eu terminar de falar, disse que já sabia (mães, já sabem de tudo como sempre né?) e que não se importava. E é isso, de resto nada mais importa.

Meu maior conselho para você: Se entenda, se aceite, não faz mal que seja aos 12 ou aos 30 anos, o importante é você se aceitar e ser feliz assim, o resto é o resto, o mais importante é sua paz.

Seja feliz sendo lésbica, gay, bi, hétero e etc. Orgulhe-se de ser quem você é!

XOXO, Lynda

Tarihinde yayınlandı:user contentbrnovidadelyndacarterorgulhohistóriacelebrar
Reklam

Facebook

Instagram

ARŞİV