danielle.e.rdanielle.e.r

28 

Coco Chanel

74個月之前

Olá Dolls,  

A Gabrielle Bonheur Chanel, que nasceu em 19 de agosto de 1883, em Saumur na França, foi uma menina que viveu em um orfanato e conquistou o mundo da moda, tornando a vestimenta feminina não só bela, mas também confortavel e prática para o dia-a-dia.

Utilizava calças e blazers, sem tirar a classe e a elegância das mulheres da alta sociedade. Usava cores, como o preto e branco, sendo sua assinatura. E tecidos tweed ou vestidos com colares brancos ou as perolas!

É inegavel que, seu talento e criatividade a tornaram a estilista que foi, assistir ao filme Coco Antes De Chanel me fez adimirar muito mais alguém que adorava, por seu estilo, e aprendi a conhecê-la como pessoa. No filnal do filme há um texto sobre sua vida que escrevo abaixo:


"Em 60 anos de carreira Coco Chanel criou milhares de modelos que mudariam a mulher moderna. As celebridades da época adotaram seu estilo e ela foi a primeira mulher a se impor no mundo dos homens, ao fundar um império que leva o seu nome. Ela nunca se casou, trabalhou até o dia de sua morte: Janeiro de 1971, era domigo, dia de descanço, do qual ela não gostava" Texto retirado do filme Coco antes de Chanel

廣告

Facebook

Instagram

檔案館