klarineklarine

26 

Dicas de estilo para raparigas magras

141 kuukautta sitten

Olá!

 

Se se lembram, o meu artigo anterior foi sobre dicas de moda para raparigas que querem disfarçar a baixa estatura ou a barriga. Alguns dos comentários sugeriam que publicasse outro post mas com dicas para raparigas magras. E por isso aqui estou eu com um novo artigo!

 

As raparigas magras têm a vantagem de poderem abusar de cores e sobreposições (isto é, podem fazer experiências com as peças de roupa como colocar camisas sobrepostas, ou mostrar a manga da blusa mais comprida por baixo de outra, etc).  As estampas grandes e coloridas podem ser usadas, pois criam a ilusão de volume. As listras horizontais também. Num corpo magro a mistura tecidos e cores favorece bastante.

 

Para aquelas raparigas que ainda não têm a cintura definida, aconselho usarem um cinto por cima das túnicas e vestidos ou usarem blusas que acentuem a cintura. Vestidos decotados com uma ou duas alças ficam muito bem neste tipo de corpo. E os macacões curtos também.

 

As jaquetas por cima das blusas conferem um look bastante casual e fazem o corpo parecer maior. Não usem peças muito largas pois elas fazem com que as pernas pareçam ainda mais finas.

 

Na parte de baixo ficam bem shorts de todos os tipos. Mas se preferirem calças compridas eu aconselho as que têm detalhes ou bordados. Falando agora de saias, aquelas que têm volume (saias de balão) acentuam a silhueta feminina e ficam bem em raparigas magras.

 

Por fim, colares compridos, echarpes e sapatilhas com um salto pequeno darão o toque final ao conjunto!


Espero que tenham gostado!

 

Beijos

klarine

Lähetetty:user content
Mainos

Facebook

Instagram

ARKISTO