WowCowAnjoWowCowAnjo

32 

Como me preparar para o ano seguinte?

143 महीने पहले

Olá!

 

Agora, a maior parte dos alunos já está de férias, por isso vou dar algumas dicas para como nos prepararmos para "brilhar" no ano seguinte (excepto os que acabaram o 12º ano), sem nos cansarmos em demasia!

 

No meu caso, não sei se é o vosso, tenho por volta de 11/12 semanas de férias e o truque que uso é dedicar uma semana a cada disciplina. Para o caso das pessoas que têm mais disciplinas que o número de semanas, aconselho a dedicarem as vossas semanas de férias às disciplinas com que estão menos à vontade.

 

Um exemplo: Aconselhei uma amiga minha a usar esta técnica... Estas férias ela quer descansar, não quer estar todas as semanas a estudar uma nova disciplina, por isso vai estudar as 3 em que sente mais dificuldades (Matemática, Físico-Química e Geografia).

 

Pode parecer um pouco "chato" (desculpem usar este termo), mas o suposto não é estar a estudar toda a semana... mas sim, nos tempos livres, rever a matéria, para não se estar sempre a ver TV, a jogar computador, a ouvir música, etc... Vão ver que tem os seus frutos, e que para o próximo ano, não vão estar tão stressados(as) na véspera dos testes!

 

Espero que tenham gostado, vão experimentar?

Beijinhos

इसमें पोस्ट की गई:user content
विज्ञापन

Facebook

Instagram

हमारे Star ब्लॉगर्स के बारे में जानें

संग्रह

लड़कियों के लिए ड्रेस अप गेम्स खेलें, अपनी पसंदीदा सेलिब्रिटीज़ को ड्रेस अप करें और फ्री फ़्लैश गेम्स खेलें.