WowCowAnjoWowCowAnjo

32 

Verão aqui vamos nós!

142 hónappal ezelőtt

Hoje vou abordar um tema que inquieta muitos jovens! Como eliminar ou disfarçar os pêlos.

 

Gilete – usada normalmente para as pernas, linha do biquíni e axilas. Este método não é definitivo, muito pelo contrário, fortalece o pêlo que acaba por crescer uns dias depois da sua utilização! Para depilar com a gilete deve-se usar um creme depilatório. Podem ser compradas em qualquer supermercado. Existem para todos os tipos de pele!

 

Depiladora – usada normalmente para as pernas. A depiladora é uma máquina que arranca os pêlos, estes crescem mais fracos a 1 ou 2 semanas após a utilização. Podem ser compradas em supermercados ou lojas de eletrodomésticos.

 

Cera – é uma técnica muito popular, é basicamente o mesmo que a depiladora, a diferença é que são usadas bandas de cera. Normalmente são usadas para remover pêlos nas pernas, pêlos faciais e linha do biquíni. Arrancam mais facilmente pêlos curtos, que a depiladora. Podem ser compradas em qualquer supermercado.

 

Outras – outros procedimentos temporários usados são geles que cortam os pêlos como uma gilete e geles descolorantes que deixam os pêlos louros e quase invisíveis pois tomam o tom da pele.

 

Eletrólise – este é um processo de depilação definitiva que é realizado por um profissional treinado. Uma agulha é inserida na raiz do pêlo e uma corrente elétrica é enviada para destruí-la.

 

Laser – este também é um processo de depilação permanente, realizado por um profissional. Antes de fazer uma depilação a laser ou eletrólise deve-se falar com um médico/dermatologista.

 

Depois de fazerem depilação sem ser permanente apliquem sempre um creme hidratante, no caso das definitivas/ permanentes, o profissional que as realiza deve recomendar um. Antes de utilizarem algum processo, principalmente definitivo, informem-se melhor sobre este. 

Posztolva itt:user content
Hirdetés

Facebook

Instagram

ARCHÍVUM