.Marcela...Marcela..

32 

Marcela Entrevista: IZAGALIZA

Prije 182 mjeseca

Olá queridas leitoras. Em comemoração aos 3 anos de Stardoll eu entrevistarei uma pessoa incrivel. Ela é muito criativa, fashion e divertida, e uma das minhas melhores amigas. A sua suite é perfeita, cada quarto é uma criação diferente, e seu guarda roupa é impecável. Vou entrevistar IZA GALIZA, seu apelido no Stardoll é izagaliza e ela é integrante desde agosto de 2005, quando o site ainda se chamava Paperdollheaven!



M: Oi Iza, tudo bem linda? Como você descobriu o Stardoll e o que fez você participar?

I: Olá Marcela estou bem, obrigada. A priori, gostaria de agradecer por ter sido escolhida para fazer parte dessa grande festa de comemoração dos três anos do Stardoll e ser entrevistada representando a velha guarda de dolls. Enfim, descobri o paperdollheaven em meados de 2005 quando estava preparando-me para o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e andava muito estressada precisando de alguma coisa para relaxar urgentemente. Foi quando lembrei que quando criança minha mãe sempre comprava umas revistas que continham bonecas e roupas de papel para recortar.

A que eu nutria maior apreço eram as da boneca Barbie. Assim digitei no Google as palavras "boneca de papel", assim fui direcionada para um site chamado "Paperdoll Heaven" e fiquei encantada. Tão encantada que fiquei o dia inteiro brincando de vestir aquelas encantadoras bonecas representando meus artistas favoritos. Desde então acesso diariamente. Foi um caso raro de amor ao primeiro clique.

M: Hahaha, adorei o "amor ao primeiro clique". Ninguém melhor do que você para dizer o tanto que o Stardoll mudou desde 2005. O que você achou dessas mudanças? Quais foram as boas e quais foram as más?

I: Nossa o Stardoll mudou radicalmente nestes anos! Quase todas positivas, a única mudança que me incomodou de fato foi a retirada de minha doll favorita "Audrey Hepburn", afinal um ícone desse porte merece representatividade em um site voltado para o mundo fashion. Por favor membros diretivos do Stardoll nos tragam de volta essa linda doll. Quanto as outras mudanças, devo destacar o layout que facilitou muito a visualização das áreas de interesse do site, bem como o rol de destaque para melhores amigas e, primordialmente, a expansão do negócio a outros países abrindo portas para que meninas de todo o mundo pudessem ser superstars e usufruirem dos benefícios do site. Gostaria de frisar ainda, a evolução dos traços das dolls e do design das roupas e acessórios.

M: Concordo com você, acho que a maior perda do Stardoll foi a doll da Audrey Hepburn, ela é realmente um ícone fashion. Pelo menos pudemos comprar todas aquelas roupas incríveis que monsieur Hubert de Givenchy desenhou para ela. Falando em roupas, seu guarda-roupa é repleto de roupas raras como DKNY antigos e peças muito antigas, você tem algum peça preferida, e alguma que você sonha em ter?

I: Ai que difícil escolher uma só... bom, caso eu tivesse que ficar somente com uma peça de roupa optaria pelo vestido "Paisley Print Dress" da primeira coleção DKNY, é uma das estampas mais perfeitas recriadas pelos designers do Stardoll. Ficou incrível. Gostaria de ter comprado a primeira coleção inteira DKNY e da Elizabeth & James mas não consegui nenhuma peça desta última.

M: Concordo, o Paisley Print, como o resto da primeira coleção da DKNY, tem uma estampa perfeita. Todos que visitam sua suite vêem que não importa a roupa que você esteja usando você nunca solta sua espada, é algum tipo de superstição, ou só um acessório que você gosta muito?

I: Ha, ha, ha! Não, não se trata de nenhuma superstição. Conforme explico em minha página, uso essa espada porque sou adepta da filosofia BUSHIDO, que segue o código de honra usado pelos samurais, e nenhum samurai jamais larga sua katana. Seguir o bushido, é dar ênfase à lealdade, fidelidade, auto sacrifício, justiça, modos refinados, humildade, espírito marcial e honra acima de tudo, ou seja, morrer com dignidade. Busco inspiração nesses guerreiros, pois hodiernamente as virtudes do bom senso são coadjuvantes em nossas vidas atribuladas. Além do que, sou advogada e nesta carreira lido direitamente resguardando o direito perdido por meus clientes, seja ele ofendido moralmente ou em seu patrimônio. Dessa forma, nada mais ético do que tentar ser a mais justa e honrada na busca destes direitos.

M: Que legal! Das coleções do Stardoll (Styled Outfits) até agora qual você mais gostou?

I: Adoro as peças "Inspired by", essa iniciativa do site nos faz sentir mais próximas das grifes de alta costura, afinal que pobre mortal não sonha em ter uma jaqueta Balmain em seu closet (Stardoll você nos está devendo estas jaquetas hein?) ou vestidos Dior? Como eu disse anteriormente minha coleção preferida foi a primeira coleção da DKNY todas as peças eram impecáveis.

M: Realmente, no Stardoll podemos ter diversas peças, inclusive de alta costura, dos mais diversos estilistas do mundo da moda, desde os moderninhos como Marc Jacobs a clássicos como Dior, Chanel e Givenchy. Quem é sua maior inspiração aqui no Stardoll? E qual o guarda-roupa que você mais inveja?

I: Não busco me inspirar em nenhuma doll, cada uma deve buscar se descobrir e fazer brotar uma doll individualizada. Visto minha doll de acordo com meu estado de espírito e só compro para ela peças que eu uso na vida real. Quase sempre durante a semana vocês verão minha doll com terninhos ou roupas sociais, é o que eu visto para ir trabalhar. Já no fim de semana e feriados roupas leves e divertidas. Adoro uma camiseta. O guarda-roupa do qual gostaria de algumas peças é o seu Marcela,você possui as peças das coleções supracitadas que busco comprar. Quer me vender alguma? he,he,he.

M: Obrigada querida, mas não quero me desfazer das minhas peças he, he, he. O que você sugere para as mais novas integrantes do Stardoll?

I: Para as novas integrantes gostaria de ressaltar a dicas de segurança que o Stardoll fornece quando nos afiliamos. Por favor, não dêem seus dados pessoais, não agridam ninguém. Lembrem-se que o Stardoll é uma comunidade e como tal possui vários tipos de pessoas com milhões de ideologias: punks, emos, patricinhas, etc. Devemos conviver pacificamente com todos e aproveitar essa oportunidade para aprender mais sobre cada um. Quer presente melhor que este? Sugiro ainda, que em vez de falar mal quem ganha o concurso Covergirl ou outro, procure fazer amizade com estas garotas e garotos para que eles também votem em você. Ninguém ganha sem mérito!

M: É bom lembrar também que as pessoas não roubem de outros integrantes, os itens e stardollars de cada um são conquistados dificilmente, e roubá-los é uma falta de respeito, eu mesma fui roubada pela garota dipsily e achei um absurdo, não consigo mais confiar em ninguém que já não seja minha amiga. O que você espera do Stardoll no futuro?

I: Hum... O que esperar do futuro em um site que só vem melhorando? Gostaria que as dolls ficassem articuladas e que possamos em uma realidade próxima levá-las para passear pelo site em um mundo 3D.

Quem sabe até ter profissões no site para ganhar stardollars ou itens únicos.

M: Discordo pelo lado das articulações e do mundo 3D, porque imagina só se tivessem que fazer roupas para cada posição possível da sua doll, e se tivéssemos um mundo 3D estaríamos fugindo do conceito inicial do site Paperdoll Heaven (Paraíso da Boneca de Papel). Porém concordo pela parte dos empregos, deveriam ter mais modos de se conseguir stardollars sem ter que comprá-los ou vender nossos raros. Iza muito obrigada pela entrevista, foi realmente ótima, você é um amor de pessoa.

I: Um abraço para você amiga querida, para minhas amigas do Stardoll, e para a Callie que projetou o site de nossos sonhos e para a equipe que o executou. Obrigada por tudo!


Objavljeno u:user content.marcela..pt
Reklama

Facebook

Instagram

UPOZNAJ NAŠE STARBLOGERE

    ARHIVA