estilogaga19estilogaga19

33 

Tendências Outono/Primavera 2019

Před 61 měsíci

Olá meninas e meninos também turoBom?

Com a chegada do outubro novas tendências chegam ao mercado da moda e nesse não seria diferente, vou apresentar algumas delas que chegaram nessa proxíma estação e no proximo inverno.

Começando com as listras, nessa época o xadrez e as listras vão entrar muito no mundo fashion, são peças retros que sempre combinan com qualquer look, e fora que são muitos facéis de usar, mudando pro próximo look oque entra em "in" é o Animal Print, eu assumo que não é meu estilo de estampa favorito, mas ele vai chegar nesse outono com cores fortes e vibrantes.

Já com as cores, para essas proximas estações a vermelho e o rosa principalmente o Hot Pink, que é essa cor super brilhante e chamativa, também laços e babados vem com tudo pois ele trazem um toque de feminilidade e um mais grosseiro e fashion caso sejam os Oversized (que são aqueles laços gigantes). Peles e penas principalmente em mangas e punhos de blusas estaram muito in, vale lembrar para nunca usarmos peles verdadeiras, vamos apenas usar peles sinteticas. Vale lembrar também que o bustiê vai vir com tudo.

Eaí Pessoal, oque vocês acham dessas tendências, vão seguir algumas? Será que o stardoll vai trazer roupas nessa pegada para nós? Deixe seu comentário aqui, bjão!

 

Reklama

Facebook

Instagram

POZNEJ NAŠE STARBLOGGERY

    ARCHIV