JMargaridaJMargarida

 

Joga Stardoll no Facebook!

144 месяцев назад

Muitas meninas já sabem os benefícios de jogar Stardoll no Facebook mas outras não sabem por isso resolvi fazer este post para contar!

 

Primeiro jogava Stardoll apenas no site mas rapidamente descobri que também vale muito a pena jogar através do Facebook! Quem tiver uma conta no facebook aproveite e jogue lá também pois todos os dias recebe Starcoins por jogar. Cada dia que passa o numero de Starcoins aumenta e, no quinto dia consecutivo que jogar pode ganhar ou 200 starcoins e um presente ou 5 stardollares, não é o máximo?!

 

Além disso podem oferecer e receber presentes gratuitamente! Desde que as vossas amigas também joguem no Facebook, como é obvio. Alguns presentes são mesmo giros! Vou mostrar-vos alguns. Não tentei fazer looks com eles por isso não me critiquem por as roupas não combinarem umas com as outras!

 

 

Nesta imagem não dá para ver muito bem mas em cima do vestido tem um cinto que é também um presente, assim como o vestido e os sapatos.

 

 

 

Gostam dos itens?! Mesmo que não gostem tanto assim vale sempre a pena jogar pois poderão receber 200 starcoins ou 5 stardollares só por jogar lá!

 

Beijinhos,

JMargarida

 

Опубликовано в:user content
Реклама

Facebook

Instagram

АРХИВ