fredinha449fredinha449

 

O teu Bazar!

151 miesięcy temu

Todas as Dolls Superstars e Royality, adoram gastar os seus stardollars. Mas Depois ficamos em crise, e uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro, é no StarBazaar! Sigam estas dicas:

Preços Razoáveis: Nunca exageres nos teus preços, pois se colocares muito caros, quase ninguém os vai comprar, e principalmente vão notar que estas a por o preço numa fasquia muito alta. Pesquisa os preços no Bazaar de outras dolls para os pores mais baratos para as dolls comprarem!

Stardesign: Porque não lançares a tua própria coleção de roupa? Cria peças de acordo com o teu estilo, e principalmente usa a tua criatividade fazendo bonecos e desenhos fashion!

Dia de Saldos: Faz um dia, ou uma hora, em que todas as peças estejam a 1 stardollars/10starcoins. Assim fará com que todos vejam o teu bazaar e talvez comprem, mas não te descontroles do tempo!

A Arma Secreta: A Arma secreta é o Broadcast, é o serviço de difunsão de mensagens em que as dolls podem ver as tuas mensagens e serem transportadas para uma parte da tua página!

Opublikowany w:user content
Reklama

Facebook

Instagram

ARCHIWUM