miss_vilarelhomiss_vilarelho

27 

Fama - como consegui-la?

143개월 전

Olá meninas!

 

Uma stardoll sugeriu que desse umas dicas para alcançarem a fama na vida real e no Stardoll, e aqui estou eu pronta a ajudar! Pessoalmente não acho que a fama seja importante - principalmente na vida real - porque quanto mais popular és, mais as pessoas são "falsas" contigo. Afinal, de que vale ter 5000 amigos no fb se mais de metade fala mal de ti nas costas? Mas, de qualquer forma, e tal como todas as outras raparigas, também eu gosto de fazer novas amizades, e espero que estas dicas vos ajudem.

 

*Sê tu mesma - quer a tua personalidade ajude a ser popular ou não, sê SEMPRE fiel a ti mesma. Nunca finjas ser alguém que não és para conseguir popularidade!

 

*Está aberta a novas amizades - não estejas sempre fechada no teu grupo de amigos. Se uma amiga com poucos amigos em comum te convida para uma festa, porque não aceitar?

 

*Sê sempre simpática com toda a gente. Esta dica é muito importante - ninguém quer uma amiga desagradável.

 

*Faz um esforço por te integrar - participa na conversa, ou faz perguntas a quem acabaste de conhecer.

 

Agora, algumas dicas específicas para o stadoll:

 

*Vai a festas - as festas ajudam MUITO a ser popular! Quantas mais pessoas conheceres, melhor. E acredita, vais fazer amigos fantásticos!

 

*Comenta livros de visitas - toda a gente gosta de ter um comentário simpático, e vais ver que serás recompensada mais tarde.

 

*Nunca prejudiques ninguém de forma alguma - pensa bem antes de maltratar alguém, por muito que te apeteça.

 

E pronto, aqui ficam algumas dicas que espero que vos ajudem. Agora já sabem, preciso que me ajudem em mim na escolha do próximo tema! :)

게시물 위치:user content
광고

Facebook

Instagram

스타 블로거 만나보기

자료실