fredinha449fredinha449

 

O teu Bazar!

152 महीने पहले

Todas as Dolls Superstars e Royality, adoram gastar os seus stardollars. Mas Depois ficamos em crise, e uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro, é no StarBazaar! Sigam estas dicas:

Preços Razoáveis: Nunca exageres nos teus preços, pois se colocares muito caros, quase ninguém os vai comprar, e principalmente vão notar que estas a por o preço numa fasquia muito alta. Pesquisa os preços no Bazaar de outras dolls para os pores mais baratos para as dolls comprarem!

Stardesign: Porque não lançares a tua própria coleção de roupa? Cria peças de acordo com o teu estilo, e principalmente usa a tua criatividade fazendo bonecos e desenhos fashion!

Dia de Saldos: Faz um dia, ou uma hora, em que todas as peças estejam a 1 stardollars/10starcoins. Assim fará com que todos vejam o teu bazaar e talvez comprem, mas não te descontroles do tempo!

A Arma Secreta: A Arma secreta é o Broadcast, é o serviço de difunsão de mensagens em que as dolls podem ver as tuas mensagens e serem transportadas para uma parte da tua página!

इसमें पोस्ट की गई:user content
विज्ञापन

Facebook

Instagram

हमारे Star ब्लॉगर्स के बारे में जानें

संग्रह

लड़कियों के लिए ड्रेस अप गेम्स खेलें, अपनी पसंदीदा सेलिब्रिटीज़ को ड्रेस अप करें और फ्री फ़्लैश गेम्स खेलें.