Leonor.StardollLeonor.Stardoll

 

Sistema de Níveis - Perguntas Frequentes

hace 143 meses

Level up

Temos recebido imensas perguntas sobre o Sistema de Níveis e decidimos criar um post no qual vamos responder às perguntas mais frequentes sobre este novo sistema. Bom proveito!

 

P: Os meus Starpoints desapareceram! Onde é que foram?
R: Calma! Ainda tens exatamente o MESMO NÚMERO de Starpoints, nós alterámos apenas a forma como os vês. Anteriormente mostrávamos o número total de Starpoints que tinhas e agora mostramos-te o nível em que estás, com base na tua quantidade de Starpoints. E um passarinho contou-me que desta forma podes desbloquear certos penteados ainda mais depressa...



P: Onde é que posso ver quantos pontos me faltam até ao nível X? PRECISO DE SABER quantos Starpoints me faltam para chegar ao nível X para poder calcular quanto tempo vai demorar até chegar lá!
R: Uau, quanta dedicação! No entanto, apenas podes ver a quantidade de Starpoints que te faltam até ao próximo nível. Se estás no nível 13, podes ver os Starpoints que te faltam até ao nível 14. Mas não te preocupes porque em breve vamos lançar novas funções que te vão ajudar a passar de nível muito mais depressa!!



P: Quero passar de nível mais depressa.
R: Ótimo porque, como dissemos na resposta anterior, em breve vamos lançar mais formas de passar de nível mais depressa. Surpresa!



P: Como é que se passa de nível?
R: Passas de nível à medida que vais ganhando Starpoints. Neste momento, a única forma de ganhar Starpoints é completar tarefas diárias. Para ver a lista de tarefas, clica no símbolo de Starcoins no canto superior direito do teu perfil ou visita a secção Ganhar Starcoins.
Dica: Fica atenta porque em breve chegam mais formas de ganhar Starpoints!
 


P: Tenho mais Starpoints que a minha amiga. Por que é que temos o mesmo nível?
R: Cada nível abrange uma quantidade de Starpoints que podes ter. Por isso, todos os membros que têm entre 246 e 287 Starpoints têm o nível 13, mas assim que chegarem aos 288 Starpoints, passam para o nível 14. Por isso despacha-te e certifica-te que és a primeira a chegar ao próximo nível! 



P: O que é aquele número na coroa?
R: O número na coroa é o teu nível atual, e é uma forma simples de mostrar o número de Starpoints que já ganhaste.



P: Não gosto nada da ideia de ser obrigada a passar de nível.
R: A Stardoll é e sempre foi um espaço livre no qual os nossos membros podem jogar e explorar os seus estilos individuais. Não tens que tentar passar de nível se não quiseres, mas não podemos impedir que recebas as recompensas da passagem de nível (se passares).
 


P: Isto é exatamente como o World of Warcraft! Menos os orcs e os duendes. E as mortes.
R: Bem, não é exatamente como o Warcraft... ainda não lançámos os orcs e os duendes! (Brincadeira)  
 


P: Os cabelos Starpoint desapareceram?
R: Não. Os cabelos Starpoint ainda existem mas, em vez de estarem bloqueados a um certo nível de Starpoints, estão agora bloqueados a um certo nível. Podes encontrar os cabelos no Salão de Beleza. Os cabelos marcados com uma pequena coroa estão bloqueados a um certo nível. E não, não é mais difícil obter os cabelos bloqueados, muito pelo contrário... :)



P: Onde é que estão as recompensas Starpoint? A página "Ganhar Starpoints" desapareceu!
R: Estamos a pensar em criar uma nova página na qual poderás ver as recompensas desbloqueadas e as recompensas por vir.



P: É mais fácil ou mais difícil obter uma recompensa com o novo sistema?
R: Neste momento o grau de dificuldade é o mesmo mas em breve vai ser mais fácil e provavelmente mais divertido!


Espero que este artigo tenha satisfeito as tuas perguntas. E por favor fica atenta porque há mais novidades a caminho da Stardoll.


Podes visitar a nossa Secção de Ajuda, que foi recentemente atualizada, para ver mais informação sobre o sistema de Níveis. 


Se tiveres mais perguntas, contacta a nossa equipa de apoio ao consumidor na página "Contacta-nos". 


Atentamente, 
A Equipa Stardoll
Publicidad

Facebook

Instagram

CONOCE A NUESTRAS BLOGUERAS

ARCHIVO