184267535 DEL184267535 DEL

26 

A minha inspiração é... #3

Před 137 měsíci

Mais uma doll (uma das últimas) a ser entrevistada! Esta entrevista foi feita à doll misshair93. Aproveitem para me enviarem as vossas entrevistas! Beijinhos :)

 

1. Qual o conselho de moda que dás a todas as dolls tanto para a vida real, como aqui no Stardoll?

O maior conselho que dou é gostarem de vós próprias, sejam vocês mesmas, deixem de lado as tendências pré-definidas e não se esqueçam que somos nós que fazemos a moda. Hoje pode ser algo diferente e incomum, mas amanhã torna-se tendência.

 

2. Quem é a tua inspiração?

A minha inspiração a nível pessoal é a minha mãe, sem qualquer dúvida, uma vez que sempre me apoiou em tudo. A nível de moda, gosto muito do estilo da Rihanna, acho-a uma mulher muito elegante, muito moderna.

 

3. De que maneira a moda é importante na tua vida?

A moda é importante na minha vida porque tudo é moda, seja a nível de vestuário, de maquilhagem, de objectos tecnológicos. A moda influencia-me, mas não é tudo. Temos de ser conscientes e adaptar a moda àquilo que nós somos e que gostamos.

 

4. Descreve o teu estilo em 3 palavras!

Em três palavras posso caracterizar o meu estilo como: irreverente, dinâmico e actual.

 

5. Qual é o teu segredo para manter a linha?

Bem não tenho muitos segredos porque sou um bom garfo, mas faço ginásio, tento beber muita água e ingerir muitos legumes... porém, às vezes é difícil resistir a um bom petisco.

 

 


Uvedeno v:user content
Reklama

Facebook

Instagram

POZNEJ NAŠE STARBLOGGERY

    ARCHIV