klarineklarine

26 

Dicas de estilo

142个月之前

Olá!

 

Todas as raparigas gostam de se sentir bonitas, no entanto há sempre aquele aspeto do nosso corpo que gostaríamos de mudar… Existem raparigas baixas ou menos magras que por vezes têm dificuldade em encontrar roupas que as favoreçam. Trago algumas dicas de estilo para estes tipos de corpo.

 

Dicas para raparigas baixas: O ideial é chamar a atenção para a parte de cima do corpo, por isso cabelos não muito compridos e um rosto bem cuidado favorecem a pessoa. (Destacar o rosto com brincos grandes também resulta!)

 

As raparigas de estatura baixa devem usar decote em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de decote alonga o pescoço e faz com que o corpo pareça mais alto.

 

Deve-se destacar a zona entre os ombros e o peito com golas trabalhadas, mangas largas e tecidos diferentes, para evitar que as pessoas reparem na baixa estatura do corpo. Investir em colares compridos e malas pequenas como acessórios irá fazer a diferença.

 

O comprimento das saias e vestidos deve ser pelo joelhos ou mais curto, e por fim os sapatos de bico fino por serem compridos criam a ilusão de pernas mais longas.

 

 

Dicas para raparigas com um corpo grande: Tecidos com listras verticais alongam a silhueta. Camisas longas (túnicas) e blusas de ombro caído fazem o corpo parecer mais magro.

 

Coisas a evitar são as cores claras e os tecidos brilhantes pois eles criam a ilusão de um corpo maior. O ideal é usar uma única cor, que seja escura, pois as cores escuras criam a ilusão de um corpo mais elegante.

 

Por fim, como disse na situação anterior, um rosto bem cuidado faz com que as outras pessoas se foquem na nossa beleza natural e esqueçam aqueles aspetos que queremos disfarçar!

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijos

Klarine

张贴在:user content
广告

Facebook

Instagram

档案馆