Mary.DKNYMary.DKNY

26 

Aulas - E agora??? (Parte II)

Преди 142 месеца

-  Possuirem uma alimentação variada e equilibrada, praticarem exercício físico com regularidade (cerca de quatro vezes por semana) e dormirem cerca de oito horas por dia. Sim, eu sei que é complicado, a força de vontade é nula quando estamos deprimidos e só nos apetece comer imensas bolachas, chocolates, batatas fritas e tudo o que tenha imensas calorias. Agora dirigindo-me ainda mais às raparigas: já imaginaram que basta 1,5 l de água, reduzir a ingestão de gorduras e fazer uns exercícios de cardio e força para aquela celulite indesejável desaparecer? Por acaso pensaram que uma corrida diária, o afastamento do computador e de outras distracções e a prática de uma alimentação correcta pode evitar imensas doenças e tornar-vos muito mais saudáveis e bem dispostas!? Regra essencial: acreditar que podemos atingir qualquer objectivo com trabalho e, mais tarde, o esforço será compensado;   

 - E agora, por último: os testes/exames. Sim, esses monstros de sete cabeças que nos atormentam, fazem tremer e perder qualquer motivação que exista dentro de nós. Estudar com antecedência e calma é uma chave para o sucesso escolar. Cada estudante tem um método específico e que se adequa mais a si, portanto, para quê tentar estudar como "aquele crânio" ou como "a nossa colega do lado"? Delinear estratégias e abdicar de algumas coisas trará boas notas, e nada como umas notas elevadas para também nos aumentar a auto-estima, não é verdade?


 Espero que tenham gostado deste post! :D Lamento postar apenas agora, mas tentei enviar como publicação no starblog várias vezes, que infelizmente, não foram bem sucedidas.

Публикуван в:user content
Реклама

Facebook

Instagram

АРХИВ