fredinha449fredinha449

 

Modas e Manias na Stardoll

140 منذ أشهر

Olá Dollies, depois de 2 semanas sem escrever esta rubrica, voltei e hoje vou falar de uma moda que têm ajudado muitas dolls a ficarem... especiais, chamei-a de Cara de Cabelo:


Algumas estão fartas dos cabelos, outras das roupas, e outras estão fartas das caras da Stardoll, por isso decidiram colocar cabelo. As dolls mais criativas da Stardoll estavam cansadas das caras e narizes predefinidos da Stardoll, por isso com a chegada do StarDesign hair criaram uma cara de cabelo.

 

A Stardoll inova quase todas as semanas o seu site para que as Dolls possam ter uma "vida" feliz aqui. Mas para certas dolls, 1 semana é muito e têm de inovar o quanto antes e, como a Stardoll nem sempre nós dá aquilo que desejamos, oferecemos nós.

 

No início do Stardesign Hair as franjas e os acrescentos nos cabelos eram um milagre, para certas alterações que queríamos fazer aos nossos cabelos. Uma, duas semanas depois da "inauguração" deste salão de cabelo as dolls com talento e inteligência decidiram criar abdominais, acrescentos para o peito (que foi uma grande solução para a maioria), linhas para os narizes, rugas, entre outros que salvaram a vida das nossas dolls!

 

Na minha opinião, está é uma moda inteligente se for usada com cautela e não exageradamente, os rapazes já podem ter abdominais maiores, as estilosas os seus peitos, e as originais a sua cara diferente!

 

 

E provavelmente, a próxima edição contará com novidades. E como já sabem deixem as vossas opiniões sobre qual era a moda ou mania que queriam ver ser retratada!

 Fredinha449

نشرت في :user content
إعلان

Facebook

Instagram

تعرفي على جميع الستار بلوغ الموجوة لدينا

الأرشيف